top of page

Eu vos apresento o melhor trader que eu já conheci


Um dia, eu encontrei o melhor trader que eu já conheci. Mas diferente do que a maioria de vocês podem pensar com essa frase clickbait, as estratégias dele não envolvem métricas, indicadores, bots e desenhos mirabolantes em um gráfico.


Talvez ele até seja da turma do ''WHY AM I HOLDING? I'LL TELL YOU WHY. It's because I'm a bad trader and I KNOW I'M A BAD TRADER''.


De fato, a estratégia básica dele é basicamente: stop-loss para recompra ou para sair do mercado em reversões de tendência. Ele não é um swing/day trader ou especialista em arbitragem. Ele não é o melhor trader no sentido comum do termo - aquele inclusive que representa os 99,43% traders que perde dinheiro sempre.


Ele não é o melhor trader por conta das estratégias mirabolantes, mas por um motivo muito simples: ele consegue fazer os melhores trader na vida cotidiana, nas negociações que envolvem o dia-a-dia.


O melhor trader que eu conheço é um minerador de Ethereum, surfando na receita de R$ 4.5 bilhões, que supera a mineração do Bitcoin e bebe as lágrimas dos usuários DeFi da rede congestionada do ETH.


Ele é um negociante de placas de mineração que sempre vende as máquinas que usa pra surfar a um preço mais alto do que aquele que ele comprou, aproveitando a guerra de processamento & o conflito entre games e mineradores & a alta do dólar ( ou erosão do nosso real falido).


O melhor trader que eu conheço vende em minutos as máquinas usadas de preços inflados porque ele tem uma reputação invejável em sites de negociação, fruto de milhares de negociações de bugigangas tecnológicas que ninguém tem, mas que muitos precisam. E claro, o melhor trader que eu conheço já teve conflitos com os usurpadores-estatais por negociar demais suas trocas voluntárias.


O melhor trader que eu conheço pega cash-back em bitcoin de cada compra de máquina de mineração, de máquina de lavar e de meias temáticas e diz 'não cometi o erro de pagar em Bitcoin' e exalta o fluxo cashback-fiat-cripto. Ele lucra com cada lucro.


O melhor trader que eu conheço não é um analista mirabolante que cria gráficos indigestos de instrumentos financeiros complexos, mas que faz de cada negociação da vida - e tudo na vida meus caros, é uma negociação- um bom trade.

''Todos os modelos estão errados, mas alguns são úteis".
George Box
bottom of page