top of page

Minerador Solo de Bitcoin NerdMiner TTGO TDISPLATS3 

Obtenha sua placa LILYGO ESP32-S3 e cooler de refrigeração para setar seu minerador solo de Bitcoin NerdMiner.

Placa: selecione S3 SOLDER PIN

Cooler: selecione 5V Dual Ball

Captura de tela 2023-10-02 152341.png

Minerador Solo de Bitcoin NerdMiner ESP32 WROOM

O menor e mais barato dispositivo para mineração de Bitcoin Solo do mundo. Compre, configure o seu e participe da loteria da mineração do $BTC.

Captura de tela 2023-09-28 210125.png

Minerador Solo NerdMiner ESP32  com display 2,8

Minerador Solo de Bitcoin NerdMiner ESP32 LVGL com display de 2,8 polegadas.

- Dispositivo já setado

- Suporte em Acrílico

- Cabo USB


O que é um minerador
solo de Bitcoin NerdMiner?

NerdMiner é um projeto para permitir que qualquer pessoa participe da mineração de Bitcoin a um custo acessível. Historicamente, apenas grandes investidores puderam participar da mineração de Bitcoin, devido aos custos de aquisição de ASICs e dos altos gastos de energia. 

O NerdMiner é um projeto que busca reduzir essa barreira, permitindo que qualquer pessoa participe da mineração com pequenos hardwares. O projeto, desenvolvido em 2023 por BitMaker utiliza dispositivos arduinos com baixo para viabilizar uma ''loteria'' Bitcoin. Claro, assim como seu tamanho e custo, as chances de se minerar um Bitcoin utilizando um NerdMiner são extremamente baixas. Você tem muito mais chance de ficar rico com a mega do que com o NerdMiner. 

Entretanto, o dispositivo permite que as pessoas acompanhem a atividade da mineração de forma lúdica e praticamente sem custo. O NerdMiner é item de decoração para acompanhar a rede blockchain e presentear um amigo entusiasta.

 NerdMiner:
configuração passo a passo

Configurando NerdMiner TTGO TDisplay S3 e ESP32 WROOM. Participe da mineração solo de Bitcoin com os hardwares mais baratos do mercado

bottom of page